Hoje acordei e tive a impressão de que a vida é muito mais do este corpo físico, é algo sublime!
Sinto em momentos angústias, alegrias, tristezas, felicidades, todos os sentimentos inerentes ao ser humano. Por ser um ser humano sei que vou cometer erros e acertos normalmente em meu caminhar, então comecei a pensar em minha auto-aceitação.
Percebo que sou muito severo, busco a excelência em minhas atividades, então espero desmedidamente que o outro possa ser ou fazer como procuro ser ou fazer e então a tendência é conseguir uma série de incômodos internos e começo a criar barreiras para os relacionamentos com pessoas que não atendem as minhas expectativas. Compreendi que o que preciso é de DEUS, aceitar-me para que consiga entender o outro. Preciso disseminar luz, alegria, esperança, paz, compreensão.
Valorizar os pontos positivos em em mim, para os reconhecê-los nos outros pelo simples fato de que o que é de mais importante para a construção de minha história é o legado que deixarei às pessoas : A MANEIRA COMO AS TRATEI.
Melhorarei o meu contato com o DEUS de minha compreensão, a maneira como lido comigo mesmo, e consequêntemente com meus amigos, parceiros de profissão, familiares, colegas de classe.
Hoje mais do que nunca sei do que somente preciso: É TER DEUS EM MINHA VIDA!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário